sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

O Umbigo e a Piranha Vermelha


Piranha Vermelha: "Nooofffa...que umbigo mais horrivel...parece um c*"

Umbigo: "¬¬ Posso ser feio, mas o que conta é a beleza interior, tá, meu bem?"

Piranha Vermelha: "Ah sim claro... As suas tripas? O seu estômago? Seu intestino devem ser muito lindos mesmo...Pára com essa frescura, quem gosta de beleza interior é decorador..."

Umbigo: "¬¬' C não tem espelho, não? Te encherga negócio...e tu como o próprio nome já diz que é uma piranha...e vermelha ainda por cima...quer coisa mais 'casinha da luz vermelha'? só faltava brihar no escuro."

Piranha Vermelha: "E esses cabelinhos ridículos aí? Credo...marca uma depilação pra vc..."

Umbigo: "Esses cabelinhos são chamados de 'caminho da felicidade!"

Piranha Vermelha: "Caminho da felicidade? Pq? tem um pote de ouro no final?"

Umbigo: "Não, estúpida...segue o caminho pra vc descobrir..."

Piranha Vermelha: "Não seja ridículo! Eu trilho meu próprio caminho, não sigo o dos outros e muito menos os outros"

Umbigo: "É mais seguro seguir por caminhos já trilhados"

Piranha Vermelha: "Mais seguro e mais cômodo...mas nem sempre é o caminho certo a ser seguido"

Umbigo: "Num caminho desconhecido vc pode enfrentar muitas dificuldades e talvez nao chegar a lugar nenhum"

Piranha Vermelha: "Se posso enfrentar as dificuldades quero também as honras - já dizia Maquiavel"

Umbigo: "Uaaaaaaaa uma piranha filósofa!"

Piranha Vermelha: "Eu fico na cabeça...Às vezes aproveito uns fiapos de pensamentos deste ser tão controverso que não pára de ler...Pelo menos eu sou funcional...E vc? Diga-me para quê que vc serve?"

Umbigo: "Durante a gestação o alimento que a mãe ingere chega ao bebê através de um cordão ligado a mim. Eu sou muito importante"

Piranha Vermelha: "Não. Vc já foi muito importante...agora vc não serve mais pra nada além de acumular sujeira. Eu, pelo contrario, sou altamente funcional: eu prendo os cabelos"

Umbigo: "E que mal os cabelos fizeram pra serem presos?"

Piranha Vermelha: "Eles cresceram"

Umbigo: "Crescer é um mal?"

Piranha Vermelha: "Claro que é um mal! Quando vc cresce vc desperta pra vida! Suas concepçoes mudam. Muito do que vc acreditava vc começa a descrer. Muito do que vc não acreditava vc começa a ter fé. Quando vc cresce muito vc começa a despertar invejas, vc começa a se destacar ao ponto de alguém querer derrubá-lo. Veja o seu caso por exemplo: quando o bebê nasceu vc perdeu sua serventia...O bebê cresceu...e vc continua sendo um inútil"

Umbigo: "É...É verdade mesmo...eu sou um inútil =/"

Piranha Vermelha: "Tudo bem...Todos nos sentimos assim uma vez na vida...Vem...Eu te pago uma vodka...Podemos trilhar um novo caminho pra vc depois do porre..."

Umbigo: "Eu vou ter que tirar os cabelinhos?"

Piranha Vermelha: "Não...deixa eles crescerem..."

Umbigo: "Pensei que crescer fosse um mal..."

Piranha Vermelha: "Depende de como vc cresce..."


___________________


Obs: A Piranha Vermelha não existe mais...seguiu um caminho desconhecido e se perdeu...Depois dela veio a Piranha Azul...essa se quebrou...Depois veio a Piranha Branca que se perdeu...E a seguir 3 Piranhas pretas, uma se quebrou as outras duas foram aposentadas após os cabelos compridos terem sido cortados...Eles estavam crescendo muito...

3 comentários:

Mariana disse...

hahaha
cara,que criatividade
gostei demais
=]
valeu por comentar em meu blog

TIAGO JULIO MARTINS disse...

hahahahah.

Esse ficou phoda, parabéns.

Ainda tás crescendo, sempre tá, não esquece.

Mariana disse...

poderia escrever dessa vez tipo,o brinco e a orelha,ou o chapéu ...
blá
cara,tem orkut?