sábado, 23 de fevereiro de 2008

Por quê o frango atravessou a estrada?


Algumas respostas:

PROFESSOR DE PRIMARIO: Porque queria chegar do outro lado.
PLATÃO: Porque buscava o bem.

ARISTOTELES: Esta na natureza dos frangos cruzar a estrada.

MARX: Era uma inevitabilidade historica.

MOISÉS: E Deus desceu dos céus e disse ao frango: Cruza a estrada. E o frango cruzou a estrada e todos se regozijaram.

SADAM HUSSEIN: Foi um ato de rebeliao e o fato de termos jogado sobre ele 50 toneladas de gas toxico foi plenamente justificado.

RONALD REAGAN: Esqueci.

CAPITAO KIRK: Para ir onde nenhum frango jamais havia chegado.

HIPOCRATES: Devido a um excesso de humores em seu pancreas.

ANDERSEN CONSULTING: A desregulacao do lado da estrada onde se encontrava o frango ameacava sua posicao dominante no mercado. O frango enfrentava importantes obstaculos para criar e desenvolver as competencias necessarias para encarar a competitividade do mercado. Andersen Consulting, em uma relacao de socio e cliente, ajudou o frango e desenhando sua estrategia de distribuicao fisica e processos de implantacao. Empregando o Metodo de Integracao Avicola (MIA), Andersen Consulting ajudou o frango a utilizar suas habilidades, metodologia, conhecimento, capital e experiencias para adequar o pessoal ao processo e tecnologia do frango no apoio de sua estrategia global dentro de um marco de trabalho de Gestao de Programas. Andersen Consulting convocou uma equipe multidisciplinar de analistas de estradas e melhores frangos que, junto com consultores da Andersen com profundas habilidades na industria de transporte, promoveram durante dois dias uma serie de reunioes com o objetivo de alavancar seu capital pessoal de conhecimento, tanto explicito como implicito, e de permitir-lhes obter sinergias entre si para conseguir as metas implicitas da entrega e modelo otimo e implementando um marco de valores de empresa atraves dacontinuidade de processos avicolas. As reunioes se realizaram em um entorno que reproduzia um parque, possibilitando e criando um entorno de alto impacto que estava estrategicamente situado, centrado na industria e elaborando uma mensagem consistente, clara e unica frente ao mercado, alienado com a missao, visao e valores principais do frango. Isto conduziu 'a criacao de uma solucao integradora de negocio total. Andersen Consulting ajudou a que a mudanca do frango ocorresse com maior sucesso. O frango conseguiu a certificacao de AENOR, cumprindo a norma ISO 9000.(Realmente, o frango morreu atropelado por demorar em atravessar a estrada).

MARTIN LUTHER KING: Vejo um mundo no qual todos os frangos serao livres para cruzar a estrada sem que sejam questionados seus motivos.

BILL CLINTON: O frango nao cruzou a estrada. Repito: o PINTO nao cruzou a estrada. MAQUIAVEL: A questao e' que o frango cruzou a estrada. A quem importa por que? O fim de cruzar a estrada justifica qualquer motivo.

FREUD: O fato de que estejas preocupado porque o frango cruzou ou nao a estrada revela tua inseguranca sexual.

BILL GATES: Acabo de lancar o Frango Office 2000, que nao so' cruza estradas, como tambem poe ovos, arquiva seus documentos importantes e acerta suas contas.

DARWIN: Ao longo de grandes periodos de tempo, os frangos tem sido selecionados naturalmente de modo que agora tem uma disposicao genetica a cruzar estradas.

EINSTEIN: Se o frango cruzou a estrada ou a estrada se moveu sob o frango depende do ponto de vista.

BUDA: Perguntar isso nega a tua propria natureza de frango.

HEMINGWAY: Para morrer. Sob a chuva.

2 comentários:

Unknown disse...

Meu deoooooos

Chorei de rir lendo isso =P

Ryuji disse...

ehaeheaehaeh
q massa... xD
andersen consulting foi otimo
meu tio trampa la! ehhaheehaheahe