segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Seiya de Pégaso V2

Finalmente inaugurada a sessão dos Cloth Myth
Meu hobbie, minha paixão, meu vício, meu orgulho e também minha falência, por que nao?
Todas as fotos postadas aqui são dos meus cloth myth, foram tiradas por mim, editadas por mim e tudo mais feito por mim...se quiserem roubar dêem os creditos a mim...
Começando pelo Seiya de Pégaso V2


Seiya de Pégaso V2



Seiya de Pégaso V2




Seiya de Pégaso V2 com o escudo da armadura de ouro de Libra




Seiya de Pégaso V2




Meteoro de Pégaso




Seiya de Pégaso com a armadura de ouro de Sagitário





Seiya de Pégaso com a armadura de ouro de Sagitário

2 comentários:

Anônimo disse...

oi ivan!
lindo ele....com as duas armaduras...!principalmente o cenarioXD
abraço!=\
hasta luego

Ryuji disse...

opa!
mt bom, mt bom
sao uma beleza esses seus 'bonecos'
^^
espero pelo hyoga xD
eahehhaheahheahae
ate mais