sábado, 22 de março de 2008

I love you, baby

Video com cenas românticas de vários animes (só faltou do Hyoga e do Shun na casa de Libra XD) ao som da música "I love you, baby", nesse video cantada por Gene Vincent. Ótima música romântica, porém dançante. O original, se não me engano, é da Gloria Gaynor, mas já foi cantada por diversos artistas, inclusive por Heath Ledger no filme 10 coisas que odeio em você.
Essa música dancei no aniversário de 15 anos da Clara, com direito a puxar uma coreografia improvisada no refrão. E o que é melhor: a galera acompanhou. XD
Abaixo segue a letra e a tradução da música

You're just too good to be true,
Can't take my eyes off of you.
You'd be like heaven to touch
I wanna hold you so much,
At long last love has arrived,
And I thank God I'm alive.
You're just too good to be true,
Can't take my eyes off of you.

Pardon the way that I stare,
There's nothing else to compare,
The sight of you leaves me weak;
There are no words left to speak.
But if you feel like I feel,
Please let me know that it's real.
You're just too good to be true,
Can't take my eyes off of you.

I love you baby, and if it's quite all right,
I need you, baby, to warm the lonely night.
I love you, baby, trust in me when I say:
Oh pretty, baby don't bring me down I pray,
Oh pretty baby, now that I've found you,
Stay and let me love you, baby, let me love you.

You're just too good to be true,
Can't take my eyes off of you.
You'd be like heaven to touch
I wanna hold you so much,
At long last love has arrived,
And I thank God I'm alive.

You're just too good to be true,
Can't take my eyes off of you.

I love you ...
baby, and if it's quite all right,
I need you baby, to warm the lonely night,
I love you, baby trust in me when I say:
Oh pretty.....(Repeat lyrics while fading

Você é bom demais para ser verdade
Não consigo tirar meus olhos de você
Tocar você seria o paraíso
Quero tanto te abraçar
Até que enfim o amor chegou
E agradeço a Deus por estar vivo
Você é bom demais para ser verdade
Não consigo tirar meus olhos de você

Eu te amo baby
E se você concordar eu preciso de você
Para aquecer uma noite solitária
Eu te amo
E acredite em mim quando eu disser
Oh, lindo baby
Não me deixe triste, eu rezo
Agora que eu te encontrei, fique
E me deixe amá-lo
Oh baby, deixe-me amá-lo

Você é bom demais para ser verdade
Não consigo tirar meus olhos de você
Tocar você seria o paraíso
Quero tanto te abraçar
Até que enfim o amor chegou
E agradeço a Deus por estar vivo
Você é bom demais para ser verdade
Não consigo tirar meus olhos de você

Um comentário:

Anônimo disse...

O~
linda musica^-^
gostei da melodia
XD
abraçao
buenos dias