sexta-feira, 11 de abril de 2008

Animais do Futuro

Eu ia fazer um outro post, mas me deparei com essa notícia e não podia deixar de compartilha-la (e ironiza-la).
Está ocorrendo na França uma exposição mostrando como seriam os animais do futuro, daqui a 200 milhões de anos, eis alguns deles:


Devido às patas potentes, essa ave seria um dos caçadores mais rápidos da Amazônia. (Uma pena que não vai conseguir voar...)

Enquanto a capivara apresenta pêlo mais denso, o "cuirasson" possui costas com escamas. (Sonic!? XD)

Lesma com 30 cm de altura existiria em 200 milhões de anos; a pele se tornaria dura (Esse escargot aí vai ser caaaaro...)

O "oisson" existiria dentro de 200 milhões de anos, descendente dos peixes-voadores. (Como se já não bastasse merda de passarinho teríamos que aguentar de peixes também...)

Descendente do uacari de cara vermelha, da Amazônia, que transformaria em savana.
(Nisso eu acredito! A Amazônia vai virar savana!)

Maior animal terrestre, o "Tortunossauro" evoluiria a partir da tartaruga gigante.(Até no futuro parece que as tartarugas continuarão lentas)

O "grande planador azul" seria um pássaro que viveria nos picos das montanhas (Parece um pokémon)Criaturas marinhas dotadas de uma concha e inúmeras patas longas (Parece outro pokémon)


Visitantes observam "lula-macaco". Descendente da lula evoluiria para animal terrestre (Eu já sabia que o Lula era um macaco u_u)

Francamente, o que eu acho de tudo isso além de parecerem novas criaturas criadas por Satoshi Tajiri? Se o mundo for durar mais 200 milhões de anos para que esses animais existam, eu vendo minha alma a Mefistófeles para poder ver isso. Alguém pode pintar meu retrato num quadro pra ele envelhecer no meu lugar?

Gotta catch all!! Pokeball! GO!

6 comentários:

TIAGO JULIO MARTINS disse...

Hahahah. Que é isso.. basearam-se em estudos científicos pra criarem essas meigos animaizinhos?

O mais ridículo é o peixe-pássaro, pêlo mô di deuzu...

No natal em vez de peru daqui a 200milhões de anos vão servir aquele articuno genéticamente modificado.

Não tem mais dessas coisas por aí?

Ryuji disse...

nao pode se encaixar mt bem no pokemon pq os graficos sao meio diferentes.. hehahaeheeha zuera
mas serio, os graficos parecem mais do digimon ou de uma versao subsequente de monster rancher... lembras???
abçoo t+

Bela disse...

Daonde eles tiram base pra criar essas criaturas ?O_o

vai ver eh telepatia alien...

Anabela F. T. disse...

o vosso trabalho esta muito bem.
sera que esses animas aluma vez i rão existir

Anônimo disse...

Acho que ate la, Jesus ja veio, para o dia do julgamento, prefiro ser salva, do que ficar na terra para ver esses mostros !

Anônimo disse...

Os animais são baseados em estudos ciêntificos, eu tenho um livro aki todo em inglês que diz que as tais pesquisas levam em conta o passado e os movimentos tectônicos, aliá, sabia que a amazônia realmente já foi um pãntano 200 milhões de anos atrás? O.o, se não sabia, google existe para isso!