sábado, 28 de maio de 2011

Acertar

Talvez esse seja mais um dos inúmeros posts que não fazem sentido.

Existem momentos da vida que você vai ter de escolher entre fazer o que é certo e fazer o que é mais fácil.
Eu tentei inúmeras vezes fazer o que era certo e da melhor maneira possível, ou da menos pior. E fracassei. Sim, admito e sem orgulho nenhum, admito meu fracasso em todas as minhas tentativas de fazer as coisas certas, de fazer as coisas mudarem, de tornar as coisas melhores. E incluo no meio dessas coisas eu mesmo.
Talvez seja um dos meus maiores talentos: machucar as pessoas que eu gosto, e que gostam de mim, machucar até afasta-las, até faze-las desistirem de mim, porque por mais forte ou resistente que seja alguém ela jamais vai conseguir suportar tudo sozinha. Por isso mesmo eu já desabei.
Poucas vezes na vida temos tanta certeza de algo e tantos sinais que nos mostram o que é certo. Bem, o que era certo me escapou, o que me era certo me abandonou. A certeza que ficou é só uma: Só. E isso não é nada fácil, mas também não é certo.
Não posso culpar ninguém além de mim mesmo, acontece que apenas não consigo deixar de ser quem sou. E eu já nem sei mais quem sou.
Existe uma música que diz muito sobre mim e dessas inúmeras tentativas de acertar, de consertar, Get it right interpretada pela Lea Michele

O que foi que eu fiz?
Queria poder fugir desse navio se afundando.
Só tentando ajudar, machuco todo mundo.
Agora eu sinto o peso do mundo sobre meus ombros

O que você pode fazer quando o seu melhor não é bom o suficiente
E tudo que você toca desaba
Porque minhas melhores intenções continuam fazendo uma confusão de coisas
Eu quero apenas corrigir isto de alguma forma
Mas quanto tempo vai levar ... oh quantas tentativas serão necessárias
Para acertar ... para acertar

Será que eu posso começar de novo, com minha fé abalada
Porque eu não posso voltar atrás e desfazer isso
Eu só tenho que permanecer firme e encarar os meus erros, se eu ficar mais forte e mais sábia
Eu vou passar por isso

O que você pode fazer quando o seu melhor não é bom o suficiente
E tudo que você toca desaba
Porque minhas melhores intenções continuam fazendo uma confusão de coisas
Eu quero apenas corrigir isto de alguma forma
Mas quanto tempo vai levar ... oh quantas tentativas serão necessário para que eu
Acerte ...

Então, eu tenho que dar de ombros , dar um soco no ar
E aceitar a verdade, às vezes a vida não é justa
Sim, eu vou fazer um desejo, sim eu vou fazer uma oração
Se eu me esforçar, alguém vai ver, o quanto me importo

O que você pode fazer quando o seu melhor não é bom o suficiente
E tudo que você toca desaba
Porque as minhas melhores intenções continuam fazendo uma confusão de coisas
Eu quero apenas corrigir isto de alguma forma
Mas quanto tempo vai levar ... oh quantas tentativas serão necessárias ...
Para acertar ... para acertar

Eu cortei as asas de um anjo e o arrastava para o fundo do poço comigo. Bem, ele soltou a minha mão. Mas voltou a voar em busca do que mais preza e deseja: Liberdade.
Um dia eu vou acertar? Um dia eu vou aceitar?
Um dia eu vou voar?
Voe, Vida
Voe, Anjo

Nenhum comentário: