terça-feira, 24 de agosto de 2010

Padecer

E eu tinha tanta coisa para compartilhar
Coisas que eu quis mostrar,
Quem sabe até ensinar,
Sobre mim, sobre o mundo, submundo
Sobre coisas que escondemos bem fundo.
Acontece que estou apenas a aprender
Estou apenas a perceber
O que sempre há de perecer
O que sempre estou a perder.
Um dia houve o momento em que o tempo ficou lento
Para no fim restar apenas lamento.
Um dia houve o beijo que fez meu corpo estremecer
Houve o amor que fez meu coração aquecer
O toque de carinho que me fez sair do caminho
As penas que me fizeram voar,
O sussurar de palavras que me fizeram voltar a sonhar,
E, no fim, lágrimas voltaram ao meu olhar.
É a pena que tenho de pagar.
"Eu não te amo mais"
Como você foi capaz?
Talvez seja fácil de dizer
Mas será difícil de entender
As coisas que quero esquecer...
O adeus que fez meu corpo esmorecer
Minha'lma adoecer
E meu Amor morrer.


IMM


-

Porque hoje acordei poético, patético, um pouco epiléptico e muito apático, o que não é atípico.
=/

Nenhum comentário: