quarta-feira, 21 de julho de 2010

Maravilhas Maravilhosas Vidas

Batido, não mexido... diz:
oi
Ivo diz:
Oi
Como tá?
Batido, não mexido... diz:
apenas indo
e tu?
Ivo diz:
Me divertindo
Batido, não mexido... diz:
com qm?
Ivo diz:
Com a vida
Batido, não mexido... diz:
mas ela é tão chata
Ivo diz:
Mas quando
Batido, não mexido... diz:
acho q não conhecemos a mesma vida então...
Ivo diz:
ela nunca é a mesma
Batido, não mexido... diz:
só pq ela vive mudando não quer dizer que mude o que ela seja...
Ivo diz:
E que tipo vc quer que ela seja pra vc?
Batido, não mexido... diz:
queria apenas que ela fosse agradável, mas ela insiste em me bater tanto...
Ivo diz:
revida então
Batido, não mexido... diz:
sabes q sempre fui contra violência u_u
Ivo diz:
Igual aquela rainha da Alice? A rainha branca
Batido, não mexido... diz:
é.. por aí... mas às vezes eu tô mais pra Alice... ou pro Chapeleiro Maluco...

Nenhum comentário: